segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Pedrinha

Escolhi uma pedrinha para abrir este blog. Deve ser coisa de arquiteto. Pedra fundamental. Mas é um início, afinal toda construção é pensada em torno de uma pedra. Até Jesus Cristo falou para Pedro que a igreja dele se iniciaria sobre uma pedra. Deu no que deu. Talvez a razão da escolha desta pedrinha seja também um pouco mística. Não sei onde eu li, vi ou escutei, mas exite uma história que quando é preciso uma mudança no rumo de nossas vidas, a gente deve arrumar uma pedra. Ou melhor a pedra é que deve arrumar a gente. Sem que procuremos por ela um dia ela surgirá na nossa frente. Então, devemos escrever nela o nosso maior desejo e mantê-la sempre perto até que esse desejo se realize. Nunca dei muita importância para essas bobagens, mas, procurando um novo rumo para o meu destino, não é que me apareceu uma pedrinha em cima da minha cama? Não sei como foi parar lá, mas quando dei de cara com ela eu simpatizei com a forma e com a cor. Por via das dúvidas escrevi nela o que espero que a vida me dê. Obviamente não escrevi tudo que gostaria de ter, porque senão essa pedra seria do tamanho do Pão de Açucar. Você pode ver, está escrito nela o meu maior e mais secreto desejo. Não entendeu? Ahá!!! Depois que ele se realizar, eu volto aqui e traduzo o que significa o símbolo. Achou que eu iria entregar o ouro para o bandido logo no primeiro blog. Se voce me conhece, e duvidar, pode pedir que te mostro a pedra, está dentro do meu bolso. Sempre. Acompanhe os próximos capítulos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, com essa pedrinha a gente vê que você é DOIDO-DE-PEDRA

Anônimo disse...

O texto é de 2008, fiquei curiosa em saber se a pedrinha ainda está no seu bolso?! Christine