sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mulheres Diet

Um estudo feito por médicos americanos da Universidade de Pardue e publicado na revista Behavioral Neuroscience, chegou à conclusão que os alimentos diet aumentam em 34% os riscos de síndrome metabólica, ou seja, engordam mais do que o velho e bom açúcar. Acho estranho esses cientistas americanos com suas verbas milionárias pesquisando o óbvio ululante. Seria muito mais barato se tivessem pegado o telefone, ligado para o Brasil, e me perguntado, pois isso eu já sabia há muito. É só prestar atenção para descobrir que em sua maioria, os comedores de diet são invariavelmente cheinhos, gordos ou obesos. Magros gostam mesmo é de açúcar, carboidrato, gorduras e outras coisas engordativas.

Os pesquisadores americanos deveriam ocupar os seus neurônios com um assunto muito mais digno de pesquisa. Por exemplo, uma mutação genética importantíssima que vem substituindo as mulheres normais e colocando em seu lugar clones. Esses novos mutantes são na verdade mortos-vivos, quimeras, que vagam pelas nossas cidades sem darmos conta que esses seres não são mulheres. Se parecem com mulheres, se vestem com mulheres, são portadoras de seios e vagina, mas são outra coisa. São Mulheres Diet. Elas se caracterizam pelo vazio. São ocas, de inteligência anoréxica, de imaginação esquálida, de presença esquelética, de humor raquítico, de sentimentos cadavéricos.

Exite um filme da década de 50 chamado “Invasores de Corpos”, no original Invasion of the Body Snatchers, em que os habitantes de uma pacata cidade americana, são substituídos por clones malignos e sem sentimentos. Tudo isso urdido por uma inteligência alienígena. Talvez hoje esteja acontecendo o mesmo. Mulheres verdadeiras sendo substituídas pelas Diet, e por traz disso duas inteligências alienígenas. A mídia e a moda. A versão masculina desta síndrome também já alcança proporções epidêmicas. O Homem Porra. Aquele que vem ao mundo simplesmente para espalhar o seu sêmen, e assim multiplicar as suas características genéticas. Quando não está espalhando o sêmen, está malhando, vagabundando, fumando unzinho ou indo a um show de axé para pegar alguma mulher diet para perpetuar o ciclo.

As Mulheres Diet e os Homens Porra, caracterizam-se pela preocupação obsessiva/compulsiva com as futilidades da vida, e pelo vasto vocabulário formado pelo inimaginável número de 17 palavras. Os gênios dessa raça conseguem pronunciar 18 palavras, cinco vocábulos e duas interjeições, sendo que dessas, as mais pronunciadas são, uhuuu, caraca, peguei e comi.

Mulheres, vocês de carne, osso e massa cinzenta, estão em perigo. Não se deixem abduzir e serem substituídas por clones. Resistam a tentação. Nós, homens de verdade, aqueles que vocês tanto procuram e nunca conseguem encontrar, aqueles que gostam de apreciar e não usar as mulheres, gostamos mesmo é das mulheres gordas. Não necessariamente na estética, se bem que isso pouco importa. Mas queremos cérebro gordo, recheado por idéias obesas e inteligência rotunda. Queremos que vocês sejam sobrudas na parceria, adiposas na cumplicidade, lipídicas no carinho, sobervaldas na simpatia, redondas no humor. Garanto que serão correspondidas com obesos mórbidos, exatamente como queremos que vocês sejam.

2 comentários:

Keila Costa disse...

Nada como uma poesia para o desfecho de uma 'prosa' tão bem articulada. Tem sido um prazer ler seus textos!("Queremos que vocês sejam sobrudas na parceria, adiposas na cumplicidade, lipídicas no carinho, sobervaldas na simpatia, redondas no humor. Garanto que serão correspondidas com obesos mórbidos, exatamente como queremos que vocês sejam.")

Anônimo disse...

Uff...

Lindo



Já que sou Gorda .


obrigada pelo conforto das palavras